Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 17 de Julho de 2012 às 22:53

    Imprimir


Os candidatos à prefeitura de Fortaleza Elmano de Freitas (PT) e Roberto Cláudio (PT) foram autuados pela Justiça Eleitoral por conta de propagandas irregulares feitas em muros de diversos bairros da capital cearense. Notificados, ambos terão até 48 horas para retirar a propaganda. Caso contrário, serão multados.

No último final de semana, fiscais da Comissão da Propaganda Eleitoral em Fortaleza flagraram 56 pinturas de candidatos em muros feitas fora dos parâmetros estabelecidos pela Justiça Eleitoral - maiores do que quatro metros quadrados. A maior parte das pinturas é dos candidatos a prefeito, Roberto Cláudio, com 32 autuações, e a vereador, Leonelzinho (PT do B), com 13.

Além desses, os fiscais encontraram propagandas irregulares dos candidatos a vereador Professor Reinaldo (PMN) e José Freire (PTN), com três e duas autuações, respectivamente. Também foram autuados Elmano de Freitas (PT), e os candidatos a vereador Antônio Helder Couto (PSB), Roberto Rios (PSB), Leda Moreira (PSL), Audisio Oliveira (PTN) e Wellington Saboia (PSC), todos com um caso de irregularidade. 





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/46085/visualizar/