Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 17 de Julho de 2012 às 22:03

    Imprimir


Os advogados José Luis Blaszak e Samuel Franco Dalia Junior foram nomeados pela presidente Dilma Roussef como novos juízes eleitorais em Mato Grosso, na cota da advocacia. André Stumpf Jacob Gonçalves e André Luiz de Andrade Pozzetti serão os juízes substitutos. De acordo com a assessoria, Blaszak é membro da Comissão de Direito Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil, presidida pelo advogado Sílvio Queiroz Teles.

A referida comissão temática da OAB/MT realizou debates, palestras e ações visando a capacitação dos profissionais que atuam na área, em especial com o advento da Lei da Ficha Limpa, com destaque para palestras ministradas pelo idealizador da lei, juiz Marlon Reis, e dos advogados doutrinadores Sílvio Salata e Maria Cláudia Buchianeri.

Sílvio Teles também ajudará a compor as ações de combate à corrupção eleitoral que serão realizadas no Estado e que serão coordenadas pelo vice-presidente da Seccional, Maurício Aude. A campanha Voto Limpo terá a participação do Tribunal Regional Eleitoral e foi lançada pelo Conselho Federal da OAB.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/46089/visualizar/