Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 17 de Julho de 2012 às 21:11
Por: Francis Amorim

    Imprimir


Reprodução

O motorista Eduardo de Souza Cavalcante Melo, de 34 anos, foi rendido e amordaçado durante um assalto ocorrido no início da madrugada de hoje na BR-070, nas proximidades da cidade de General Carneiro (64 quilômetros de Barra do Garças). Ele foi acossado por dois homens armados que pilotavam uma motocicleta e obrigado a parar a carreta que dirigia, uma Volvo 440.

De acordo com a vítima, os assaltantes estavam armados com uma metralhadora Uzi, obrigando-o a parar a carreta e exigindo uma quantia de R$ 22 mil que ele teria recebido para o transporte até a cidade de General Carneiro. Com uma toca, Eduardo foi amordaçado e mantido sob a mira da arma até que os bandidos fizessem uma revista geral no gabinete do caminhão.

“Eles exigiam o cheque a todo o momento. Informei que não levava nenhuma quantia, mas eles não acreditaram e me ameaçaram de morte. Nunca tinha passado por uma situação semelhante”, disse o motorista, revelando que foi obrigado a parar porque temeu pela própria vida ao ver a metralhadora apontada em sua direção.

Segundo Eduardo, os assaltantes pilotavam uma motocicleta alta e parecia que um deles iria pular na cabine da carreta. “Não tive alternativa. Ou parava ou recebia um tiro. Fui parar no Hospital de General Carneiro depois que eles foram embora”, disse hoje na Central de Atendimento da Polícia Militar, ao registrar a ocorrência.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/46093/visualizar/