Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 02 de Agosto de 2023 às 11:26
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Com o objetivo de mesclar o elenco com jogadores de fora do estado e com aqueles que conhecem o futebol mato-grossense, a diretoria do Mixto contratou o zagueiro Odail Júnior e o meio-campo Igor Vieira, que inclusive já defenderam o Alvinegro recentemente.

Odail tem 34 anos e teve algumas passagens pelo Mixto. Em 2013 foi uma delas e inclusive teve Ito Roque como seu treinador. O jogador foi campeão da Segunda Divisão estadual ano passado e está de volta ao Mais Querido. Neste ano defendeu o União de Rondonópolis, onde fez 21 partidas e marcou 5 gols.

Igor Vieira tem 27 anos e disputou o Campeonato Mato-grossense deste ano pelo Mixto. Conquistou o acesso no estadual pelo Araguaia e está de volta. O meia fez 14 partidas neste ano, com 3 gols marcados. Igor já rodou o futebol mato-grossense por clubes como Luverdense, Dom Bosco e União de Rondonópolis.

Tanto Odail como Igor já se juntaram ao elenco mixtense e trabalham sob o comando da comissão técnica.

Com essas duas contratações, o Mixto chega a 11 atletas compondo o elenco visando a disputa da Copa FMF, que começa em setembro. Antes o Alvinegro já havia anunciado o goleiro Rafael Puridade, o lateral-esquerdo Udson, o lateral-direito Índio, os meio-campistas Gean Miller e Wescley, e os atacantes Luan Viana e Vandinho. João Guilherme e Michael estão de volta ao clube após retornarem de empréstimo.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/460958/visualizar/