Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 09 de Agosto de 2023 às 06:24
Por: Da Assessoria

    Imprimir


O Mixto anuncia a contratação do volante Serginho, que tem passagens por grandes clubes do Brasil como Botafogo, Guarani e Bragantino. O jogador chega à capital mato-grossense nesta terça-feira para iniciar os trabalhos com o restante do elenco alvinegro.

Sérgio Luis Rodrigues da Silva, conhecido no futebol como Serginho, tem 35 anos e já rodou o futebol brasileiro. Além dos clubes citados, o volante já defendeu times como Botafogo-SP, CSA, ABC, Sampaio Corrêa, entre muitos outros.

Em 2023 defendeu o Moto Club-MA e o União de Rondonópolis. Serginho está em plena atividade e fez 22 jogos nesta temporada. Ele chega para reforçar o meio-campo mixtense, que por enquanto conta com Gean Miller e Wescley.

Com a chegada do Serginho, o Mixto totaliza 12 atletas compondo o elenco visando a disputa da Copa FMF, que começa em setembro. Anteriormente, o Alvinegro já havia anunciado o goleiro Rafael Puridade, o lateral-esquerdo Udson, o lateral-direito Índio, o zagueiro Odail Júnior, os meio-campistas Gean Miller, Wescley e Igor Vieira, e os atacantes Luan Viana e Vandinho. João Guilherme e Michael estão de volta ao clube após retornarem de empréstimo.

Dados pessoais:

Serginho
Nome completo: Sérgio Luis Rodrigues da Silva

Posição: volante
Data de nascimento: 27/01/1988
Local de nascimento: Campo Maior-PI





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/461049/visualizar/