Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 09 de Outubro de 2023 às 13:55
Por: Torcedores em frente ao Hotal Gran Odora, em Cuiabáz

    Imprimir


Liz Brunetto MidiaNews
Torcedores em frente ao Hotal Gran Odora, em Cuiabá
Torcedores em frente ao Hotal Gran Odora, em Cuiabá

Torcedores cuiabanos se aglomeram desde as primeiras horas desta segunda-feira (9) em frente ao Hotel Gran Odara, onde a Seleção Brasileira ficará hospedada na Capital.

Na quinta-feira (12) o time enfrenta a Venezuela pelas Eliminatórias da Copa na Arena Pantanal.

O primeiro a desembarcar na Capital foi o técnico Fernando Diniz, que chegou na noite deste domingo (08) acompanhado por outros membros da comissão técnica. Durante o dia, mais jogadores estão chegando.

Segundo um funcionário do Hotel ao MidiaNews, oito jogadores já haviam chegado até as 10h30, dentre eles Gabriel Jesus (Arsenal) e Bruno Guimarães (Newcastle).

Torcedores em frente ao hotel relataram também que Richarlison (Tottenham) e Guilherme Arana (Atlético-MG) também já estão no local.

A reportagem conversou com torcedores que estão na frente do hotel na expectativa de ver ou falar com os craques da Seleção. Os jovens Fabricio de Oliveira, 22 anos, e Lucas Gabriel, de 21, chegaram às 8h da manhã e presenciaram a chegada dos ônibus vazios que levarão o time aos treinos e ao jogo, além de alguns jogadores, de longe.

“Vimos a chegada do Richarlison e do Bruno Guimarães, outro não conseguimos ver de longe se era o Gerson ou o Militão. Eu queria que eles descessem aqui embaixo. È uma sensação inexplicável vê-los de perto assim, nós que só vemos eles jogando pela televisão, nós acompanhamos eles na Copa do Mundo ano passado, então é outro nível”, disse a dupla.

O Lorenzo, de 7 anos, morador de Campo Verde e fã de futebol, também fez questão de estar em frente ao hotel. “Todos os jogos que têm eu sempre acompanhei. Não vamos no jogo, mas já vai valer a pena se eu ver alguém, vou acompanhar pela TV com certeza”, encerrou o garoto que tem Vinicius Jr como seu jogador favorito do time.

Liz Brunetto/MidiaNews

A torcedora Luaga Mendes

A torcedora cuiabana Luaga Mendes

Já Luaga Mendes, de 28 anos, chegou às 9h e presenciou a chegada dos ônibus e algumas vans com jogadores, inclusive Richarlison. “Minha expectativa está nas alturas, fui uma das primeiras a comprar ingresso. Estava doida atualizando o site toda hora”, diz. “Sou muito fã do Neymar, sigo ele desde o Santos. Ele é o artilheiro da Seleção”, completou.

Neymar é um dos jogadores que ainda não chegou a Cuiabá e ainda não há informações sobre a chegada do craque. Segundo Luaga, já vai valer a pena se o camisa 10 da Seleção a ver de longe, mas seu sonho é tirar uma foto com ele ou que ele autografasse algo seu.

Veja abaixo uma galeria de imagens dos torcedores em frente ao Hotel:

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

GALERIA DE FOTOS

MidiaNews

selecao em cuiaba

Liz Brunetto/MidiaNews

Hotel da Seleção em Cuiabá

Liz Brunetto/MidiaNews

Hotel da Seleção em Cuiabá





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/461818/visualizar/