Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 23 de Novembro de 2023 às 16:23
Por: Angelica Callejas/Mídia News

    Imprimir


A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) recolheu no início da tarde desta quinta-feira (23) os corpos de Gersino Rosa dos Santos, 43, e Cleiton de Oliveira Souza Paulino, 27, que foram assassinados no Shopping Popular, em Cuiabá.

O autor dos disparos, um homem magro e de pele clara, já foi identificado pelas autoridades, informou a Polícia Civil. Ele conseguiu fugir após crime, devido ao tumulto por ser horário de pico no shopping.

Era por volta de 12h20 quando os peritos chegaram no local, e quase 2 horas depois os corpos foram retirados do interior do estabelecimento para perícia.

As informações repassadas pela Polícia, até o momento, são de que Gersino, empresário do ramo de eletrônico e o alvo do assassino, foi atingido com um tiro na nuca à queima-roupa.


Já Cleiton, que era funcionário da loja em frente ao comércio do empresário, foi atingido no rosto. No momento dos disparos, como mostram as imagens das câmeras de segurança, as duas vítimas estavam em pé, um de frente para o outro, conversando.

Gersino era proprietário do box "Nenê Games", e há anos trabalhava no Shopping Popular. Conforme a Polícia Militar, o empresário tinha passagens criminais por ameaça, vias de fato, fraude e contrabando.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Assista ao vídeo abaixo:





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/462314/visualizar/