Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 26 de Janeiro de 2024 às 12:18
Por: Por G1 MT

    Imprimir


O suspeito foi encaminhado para Delegacia do município e será colocado à disposição do Poder Judiciário — Foto: Polícia Civil - MT
O suspeito foi encaminhado para Delegacia do município e será colocado à disposição do Poder Judiciário — Foto: Polícia Civil - MT

Um garimpeiro de 24 anos foi preso, nesta sexta-feira (26), suspeito de agredir e estuprar a companheira, de 15 anos, em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá. Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça depois de uma investigação do Núcleo da Mulher, que atendeu a vítima agredida a socos pelo ex-companheiro, em outubro de 2022.

Segundo a Polícia Civil, o autor do crime estava foragido desde 2023 e foi encontrado em um garimpo, a cerca de 12 km do município. As agressões teriam começado após o suspeito não aceitar o fim do relacionamento e bater na vítima com a filha nos braços.

No inquérito policial, o Ministério Público e a Polícia Civil identificaram que, além das agressões e ameaças, o autor teve relações sexuais com a vítima quando ela ainda tinha 13 anos de idade, configurando o crime de estupro de vulnerável.

O suspeito foi encaminhado para Delegacia do município.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/463018/visualizar/