Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 29 de Janeiro de 2024 às 10:33
Por: Yuri Ramires/Gazeta Digital

    Imprimir


Midia News

Larissa Ferreira/GrupoAgora

Larissa Ferreira/GrupoAgora

José Eli Procópio Correia, 58, foi encontrado morto, degolado e com várias perfurações de faca, na noite de domingo (28), em uma fazenda na MT-339, em Santo Afonso (820 km ao médio-norte de Cuiabá). Os suspeitos, de 22 e 25 anos, foram presos e confessaram o crime, alegando que José tinha uma dívida com eles.

Caseiro da fazenda foi quem acionou a polícia assim que avistou o veículo usado no local passando com dois ocupantes, sendo que um deles era funcionário da estância. Ele achou estranho e foi para a sede, onde encontrou uma das vítimas trancada em um dos quartos.

O outro homem, José Eli, não tinha sido encontrado. Porém, perceberam que na cozinha havia uma grande poça de sangue. Dono do local foi informado sobre o caso e disseram ainda que José estava desaparecido e que ele teria sido levado pelos criminosos.

Polícia foi acionada e encontrou o veículo com os suspeitos em uma estrada vicinal. Eles foram abordados e presos. Disseram que mataram Eli por conta de uma dívida de trabalho, jogaram o corpo no freezer e fugiram com o carro e celular da vítima.

Corpo encontrado

Após a prisão dos dois suspeitos, a polícia foi até a sede da fazenda e, quando abriram o freezer, encontraram o corpo de José.

Vítima estava com várias perfurações de faca e com o pescoço degolado. Em cima do corpo, os suspeitos colocaram objetos usados para montaria. Caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Arenápolis.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/463040/visualizar/