Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 01 de Fevereiro de 2024 às 10:19
Por: Yuri Ramires/Gazeta Digital

    Imprimir


Agência Brasil

Homem de 36 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (1), em Jaciara (144 km ao sul de Cuiabá), após invadir uma casa e tentar estuprar uma jovem de 22 anos, que trabalha no bar que ele é cliente. Vítima entrou em luta corporal com o suspeito e ficou cheia de lesões.

Conforme apurado pelo Gazeta Digital , vítima contou que trabalha e mora em um restaurante na BR-364. Disse que terminou o expediente e ficou no bar bebendo com duas amigas.

Por volta das 2h, foi dormir. Ela foi surpreendida pelo suspeito pelado, em cima dela, forçando uma relação sexual sem o seu consentimento. Assustada, ela começou a gritar e empurrar o agressor, que chegou a morder o dedo da vítima, causando um corte.

Em seguida, ela entrou em luta corporal com ele. Diante dos gritos, as testemunhas conseguiram acordar e foram até o quarto dela. O agressor fugiu, mas foi identificado.

Polícia fez rondas e conseguiu prender ele em casa, que fica cerca de 50 metros da casa da vítima. Ele é cliente do local e não tinha nenhum relacionamento com a jovem.

A vítima estava com a lesão no dedo, corte no lábio, hematoma no braço e arranhões pelo corpo. Caso foi encaminhado à Polícia Civil.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/463092/visualizar/