Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 15 de Fevereiro de 2024 às 16:02
Por: Allan Mesquita/Gazeta Digital

    Imprimir


Michel Alvim Secom-MT

Otmar de Oliveira

Otmar de Oliveira

“Escolha inteligente”. Assim classificou o senador Jayme Campos em relação à decisão do governador Mauro Mendes (União), que escolheu o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Eduardo Botelho, como o pré-candidato a prefeito do União Brasil, nas eleições de 2024.

Após meses de embate dentro da legenda, Mendes colocou fim no embate entre o chefe da AL e o da Casa Civil, que travavam uma disputa interna para representar o grupo governista na disputa pela sucessão do Palácio Alencastro.


“Após essa escolha sabia e inteligente vamos marchar unidos para eleger Botelho e os outros prefeitos. Prevaleceu o bom senso e o espírito partidário”, disse no Salão Negro da Casa de Leis, logo após Mendes emitir uma nota comunicando a escolha pelo Instagram da sigla, na manhã desta quinta-feira (15).


Conforme noticiou o Gazeta Digital , Mendes chegou a declarar sua preferência por Garcia alegando ter firmado um compromisso para apoiá-lo desde as últimas eleições. Contudo, o nome de Fábio Garcia não decolou nas pesquisas e vinha enfrentando resistência por parte de outras lideranças da legenda que apoiam o nome do Botelho, como os irmãos Jayme e Júlio Campos.


“Ele escolheu o nome do Eduardo Botelho que sem sombra de dúvida que se destaca nas pesquisas de opinião pública. Espero que a partir de hoje possamos unir, de forma que tenhamos um bom desempenho nas eleições com o governador Mauro Mendes”, acrescentou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/463285/visualizar/