Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 20 de Fevereiro de 2024 às 14:06
Por: Enzo Três/Mídia News

    Imprimir


Angela Varela

Victor Ostetti/MidiaNews

O presidente do PSB em Mato Grosso, deputado Max Russi, que falou sobre eleição em Várzea Grande

ENZO TRES
DA REDAÇÃO

O presidente do PSB em Mato Grosso, deputado Max Russi, defendeu que a sigla apoie a reeleição do prefeito de Várzea Grande Kalil Baracat (MDB), nas eleições municipais deste ano.

Ele, entretanto, disse que a escolha caberá ao deputado estadual Fábio Tardin, que é cotado na sigla para disputar o cargo de prefeito.

“Kalil é um bom candidato, está fazendo um bom mandato e tem direito à reeleição. Acredito muito na administração e vou trabalhar para que façamos uma composição. Não o apoiei na eleição passada, mas estive com ele depois”, afirmou.

“Mas temos um correligionário que é um deputado Fábio Tardin, que foi o mais votado. Se ele entender que é o momento, colocará o nome, mas se o grupo dele entender pela permanência na Assembleia, vou dar todo o apoio”, acrescentou.


Tardin admitiu o desejo de disputar a Prefeitura, mas ainda não confirmou a pré-candidatura. Ele disse que espera um posicionamento mais claro de seu grupo político antes de oficializar a decisão.

Carta branca

Max disse em entrevistas anteriores que Tardin tem liberdade para articular a pré-candidatura a prefeito .

Ele, inclusive, deu “carta branca” para que o deputado se alinhe a quem quiser.

“O Fábio tem a liberdade para fazer a construção que ele quiser, seja com o Tião [da Zaeli], com o Flávio [Frical] ou com o Kalil [Baracat]. Aquilo que o deputado entender que será o melhor para o partido e para o desenvolvimento de Várzea Grande terá nosso apoio. Da estadual e nacional também”, afirmou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/463337/visualizar/