Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 04 de Março de 2024 às 18:43
Por: Da Assessoria

    Imprimir


O presidente da Câmara Municipal de Nortelândia, vereador Andrey Alves de Oliveira
O presidente da Câmara Municipal de Nortelândia, vereador Andrey Alves de Oliveira

O presidente da Câmara Municipal de Nortelândia, vereador Andrey Alves de Oliveira, deu início às obras de melhorias na infraestrutura do edifício sede do Poder Legislativo da cidade.

Será substituído o piso antigo por porcelanato, além da adequação do plenário, substituição de poltronas, e outras melhorias, objetivando melhorar a infraestrutura, proporcionando comodidade e melhores condições de trabalho a servidores e vereadores, e o recebimento de visitantes e frequentadores das sessões legislativa, que ocorrem todo dia 10 e 25 de cada mês.

“Sentimos a necessidade de promover uma reforma e modernização nas instalações de nossa sede, e com recursos próprios, estamos melhorando as instalações internas, para melhor receber o povo e ainda dar condições de trabalho aos servidores e vereadores” enfatizou o presidente.

Andrey de Oliveira, disse ainda que planeja ao longo do ano em que presidirá a casa, realizar várias intervenções na estrutura, que é antiga, e tem passado por poucas modificações.

De acordo com ele, o objetivo é utilizar os recursos do duodécimo da casa, para oferecer melhores condições, aplicando a arrecadação com austeridade e eficiência.

“Estamos com várias ideias, e iremos gradativamente, de acordo com nossa arrecadação, realizando as intervenções necessárias ao bom andamento dos trabalhos da Casa do Povo” finalizou ele.

Enquanto se realiza as obras, os vereadores estão se reunindo na sala da presidência para deliberar sobre as matérias que tramitam na casa.

Veja como é o projeto do novo plenário:






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/463491/visualizar/