Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 05 de Março de 2024 às 06:45
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


Reprodução








Valex Alcabaça Pires, 46, teve a prisão decretada e é procurado por abusar sexualmente de dois sobrinhos, de 7 e 3 anos, Peixoto de Azevedo (256 km ao sul de Cuiabá), no dia 29 de janeiro.

No dia 29 de janeiro deste ano, a Polícia Civil recebeu a informação de que duas crianças haviam sido abusadas sexualmente pelo familiar, em uma fazenda a cerca de 180 quilômetros de Peixoto de Azevedo.

As crianças foram encaminhadas para exame de conjunção carnal na Politec-MT, que constatou o abuso sexual. O relatório do Conselho Tutelar também afirma que em conversas com as crianças, as vítimas apontaram que o tio havia cometido o estupro.

No dia do crime, a equipe da Delegacia de Peixoto de Azevedo fez buscas para prendê-lo em flagrante. Entretanto, o autor se escondeu no meio do mato, após avistar a chegada dos policiais. No local, foram apreendidas duas armas de fogo.

A Polícia Civil investiga ainda se uma terceira pessoa teria avisado o autor sobre a prisão naquela data.


Informações que possam levar ao paradeiro do procurado podem ser feitas ao disque-denúncia da Polícia Civil pelo 197 ou no telefone da delegacia (66) 98156-0119, com sigilo garantido.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/463494/visualizar/