Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 06 de Março de 2024 às 08:27
Por: Da Reportagem

    Imprimir


Secom MT

Na noite desta terça-feira(05), na rua Patovi, CPA 4, setor 3, em Cuiabá, um piscineiro, em seu dia de trabalho em uma residência local, encontrou o corpo de um homem no quarto dos fundos da casa. A vítima, identificada como Fabrício Ronque, estava enrolada em uma coberta.

A Polícia foi acionada e ao chegar no local, notou marcas de sangue espalhadas pela residência, iniciando assim uma investigação sobre as circunstâncias que envolvem da vítima. Informações preliminares revelam que o homem, que anteriormente residia em Arenápolis e era proprietário de uma funerária na cidade, havia se mudado para Cuiabá após se separar da esposa.

Durante a perícia no local do crime, um casal se aproximou da residência em um carro. O homem do veículo chamou a atenção das autoridades ao relatar que havia visto a vítima cerca de uma semana atrás.

Populares relatar que no Domingo durante teve uma festa na casa, após isso a vítima não foi mais vista.

Dr Mauricio Maciel Delegado da Homicídios, já iniciou os trabalhos de investigação no local do crime , colhendo informações.

A ocorrência segue em andamento, e nossa equipe de reportagem acompanha de perto os desdobramentos deste caso, buscando mais informações sobre as motivações e os possíveis envolvidos na morte de Fabrício Ronque.

Fabricio Ronque é empresário em Nortelândia, onde possui uma residência e funerária

Fonte: Lapada Lapada

Por Notícias de Arenápolis e Região

Pode ser uma imagem de 5 pessoas e texto






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/463515/visualizar/