Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 06 de Março de 2024 às 14:10
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


Um homem de 36 anos foi preso em flagrante, na manhã desta quarta-feira (6), por descumprimenro de medidas protetivas. Operação foi realizada pelos policiais da Delegacia de Ribeirão Cascalheira (900 km a leste de Cuiabá). Suspeito é reincidente no crime.

A prisão do suspeito integra os trabalhos da Operação Àtria, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) com foco no combate à violência contra a mulher.

As diligências iniciaram após a vítima comparecer à Delegacia de Ribeirão Cascalheira relatando que já possuía uma medida protetiva, porém o seu ex-companheiro vinha constantemente descumprindo a ordem judicial, invadindo sua casa e também a perseguindo pelo celular.

A medida protetiva em favor da vítima foi decretada no dia 12 de janeiro, quando ela foi agredida fisicamente, sendo enforcada pelo companheiro. Mesmo diante das medidas imposta pela Justiça, o suspeito foi visto por diversas vezes pulando o muro da casa da vítima ou na espreita de sua residência.

Com base nas informações passadas pela vítima, os policiais da Delegacia de Ribeirão Cascalheira, realizaram diligências prenderam em flagrante o autor de violência doméstica, que foi conduzido à unidade policial para as providências cabíveis.

Diante do fato que as medidas protetivas de urgência não foram suficientes para resguarda a integridade física e psicológica da vítima, o delegado Diogo Jobane autuou em flagrante o suspeito por descumprimento de medida protetiva e representou ao Poder Judiciário pela conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/463519/visualizar/