Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 06 de Março de 2024 às 18:38
Por: Allan Mesquita/Gazeta Digital

    Imprimir


Mayke Toscano/Secom-MT

Mayke Toscano/Secom-MT

Governador Mauro Mendes (União) disse estar aberto para dialogar com o prefeito interino de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), e que apoiará todas “as medidas que foram corretas” para a Capital. “Estarei disposto a recebê-lo para ver e saber quais são as medidas [que ele adotará]. Se forem corretas e para o bem de Cuiabá, de alguma forma o governo vai ajudar”, disse em entrevista ao Veja Bem MT.


Stopa assumiu o comando da Capital nesta terça-feira (6), após a Justiça determinar um novo afastamento do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que foi apontado como chefe de uma organização criminosa na Saúde.

Na ocasião, o gestor antecipou que adotaria medidas duras para colocar a administração municipal nos trilhos, inclusive com ações prioritárias na infraestrutura e no corte de despesas.


O “novo” chefe da prefeitura disse que também buscaria a ajuda do governador, assim como fez no último afastamento de Emanuel. O posicionamento é diferente ao adotado pelo emedebista, que vive um antagonismo político com o governador.


“Cuiabá faz parte de Mato Grosso. Vou procurar o governador, vou procurar os deputados, o presidente da Assembleia. Vou procurar a todos que queiram contribuir com Cuiabá”, disse Stopa.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/463524/visualizar/