Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 12 de Março de 2024 às 16:27
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Preocupados com as condições em que se encontram as vias públicas não pavimentadas em alguns bairros de Nortelândia, os vereadores Andrey Alves de Oliveira, Vagnir Barbosa Batista (Liu) e Renan Oliveira, apresentaram reivindicação para que o Poder Executivo, realize a pavimentação asfáltica em todas as ruas e avenidas que ainda não foram contempladas, que beneficiariam os Bairros Bandeirantes, Joaquim da Silva, Novo Horizonte, Bairro da Ponte e a estrada do Assentamento Nossa Terra Nossa Gente que dá acesso a ponte sobre o Rio Santana do Município de Nortelândia.

Os parlamentares municipais, justificaram a proposição, argumentando que o serviço será crucial para os moradores dessas áreas, proporcionando melhores condições de tráfego, segurança viária, acessibilidade e qualidade de vida.

“O asfalto nos logradouros públicos ainda não atendidos, representará muitos benefícios aos moradores, dentre eles a valorização dos seus imóveis e a possibilidade de construção de novas casas, entre outros” elencou o presidente da Câmara, vereador Andrey de Oliveira.

Para o vereador e ex-presidente da casa, Renan de Oliveira, essa ação vai provocar o desenvolvimento urbano da cidade, transformando o aspecto da cidade.

“O asfalto nestas vias certamente trará melhorias na infraestrutura da cidade, e irá contribuir para o embelezamento e valorização das áreas residenciais de nosso município” frisou ele.

O vereador e também ex-presidente da Casa de Leis, enfatizou que está é uma reivindicação antiga dessas comunidades, que almeja pelo benefício já concedido a outros bairros de Nortelândia.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/463590/visualizar/