Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 25 de Março de 2024 às 13:55
Por: Vinicius Mendes/Gazeta Digital

    Imprimir


Uma mulher de 31 anos foi ameaçada de morte e agredida pelo namorado, de 34, com um cabo de vassoura na manhã deste sábado (23), no Bairro CPA 3, em Cuiabá. Vizinhos acionaram a polícia após ouvirem as agressões. O suspeito fugiu.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 11h30 de ontem (23) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Dezesseis, no Bairro CPA 3, Setor 5. Vizinhos denunciaram que uma mulher estava sendo agredida por seu companheiro. A vítima também acabou ligando para a polícia, confirmando a agressão.

No local os policiais conversaram com a mulher, que disse que já havia sido agredida em outras ocasiões por seu namorado, sendo que na manhã de ontem (23) ele teria pego um cabo de vassoura e atacado ela, causando um inchaço nas mãos, uma lesão nas cotas e em um dos pés.

O suspeito também teria ameaçado a vítima, dizendo que daria um tiro na cabeça dela. Ele fugiu e a mulher não soube informar onde poderia estar. A PM fez rondas na região, mas não encontrou o agressor. A vítima foi encaminhada à UPA Morada do Ouro e depois seguiu para a Delegacia da Mulher.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/463752/visualizar/