Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 26 de Março de 2024 às 06:37
Por: Por G1 MT

    Imprimir


Suspeito não respondeu qual seria a motivação do crime. — Foto: PJC MT

Suspeito não respondeu qual seria a motivação do crime. — Foto: PJC MT

Um homem de 26 anos suspeito de matar Gersino Rosa dos Santos, de 43 anos, e Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, de 27 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (25), na cidade Uberlândia, em Minas Gerais. O crime ocorreu no dia 23 de novembro do ano passado, dentro do shopping popular, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá.

Segundo a Polícia Civil, o investigado tem passagem pelo crime de estelionato no estado de São Paulo, mas sem condenação. Ainda de acordo com a polícia, ele não respondeu qual seria a motivação do duplo homicídio.

O delegado responsável pelo caso, Nilson André Farias, explicou que o suspeito foi localizado na casa da tia de uma ex-namorada. Em seguida, ele foi encaminhado para uma delegacia da região, onde será interrogado. Ainda não há informações de quando ele será transferido para Cuiabá.

Gersino Rosa dos Santos e Cleyton de Oliveira de Souza Paulino foram mortos a tiros dentro do Shopping Popular, em Cuiabá. Gersino possuía uma banca de produtos eletrônicos no centro comercial. Já Cleyton, era funcionário de outra loja no shopping. Na época, câmeras de segurança registraram os homicídios. (Assista acima)

Em um vídeo é possível ver o momento em que uma das vítimas está parada em pé em frente a uma banca do shopping, quando é atingida e cai. Em seguida, as pessoas que estão em volta começam a correr.

As imagens de outro ângulo mostram o suspeito andando no corredor do estabelecimento, em seguida, ele vai em direção a vítima, saca uma arma e atira, momento que o homem cai no chão e o suspeito sai correndo. (veja acima)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou a morte das vítimas.

Em nota, o Shopping Popular informou que as imagens do monitoramento interno já foram disponibilizadas às autoridades policiais. A associação também disse que "prestará todo auxilio aos familiares das vitimas, bem como externa votos de condolências à família e amigos enlutados".





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/463761/visualizar/