Repórter News - www.reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Terça - 26 de Março de 2024 às 18:48
Por: Da Assessoria

    Imprimir


A Prefeitura Municipal de Cuiabá, através da Secretaria Municipal de Saúde, publicou na Gazeta Municipal no 832 dessa segunda-feira (25) o edital do Processo Seletivo Público No 001/2024 para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate a Endemias (ACEs). Serão oferecidas 267 vagas imediatas para ACS e 80 vagas para ACEs.

As inscrições estarão abertas no período entre 1 e 15 de abril, e o vencimento dos boletos de inscrição está previsto para o dia 16 do mesmo mês. O valor da taxa de inscrição para todos os cargos será de R$ 60. A prova escrita e a entrega de títulos serão realizadas no dia 12 de maio.

"O processo seletivo para Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias é de suma importância para Cuiabá. Esses profissionais desempenham um papel fundamental na promoção da saúde e prevenção de doenças em nossa comunidade. Com essa iniciativa, fortalecemos nossa equipe e reafirmamos o compromisso da Secretaria Municipal de Saúde com o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos cuiabanos", disse o secretário municipal de Saúde, Deiver Teixeira.

O processo seletivo será conduzido pelo Instituto Atame, com o suporte da Comissão Examinadora do Processo Seletivo Público Nº 001/2024. A divulgação de todas as etapas do processo se dará por meio de Editais Complementares, que serão disponibilizados na Gazeta Municipal de Cuiabá (https://gazetamunicipal.cuiaba.mt.gov.br/), nos murais da Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá-MT, e no site da Instituição organizadora (https://institutoatame.org.br/).

Edital ACS E ACE pdf.pdf





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/463773/visualizar/