Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 08 de Abril de 2024 às 06:41
Por: Vinicius Mendes/Gazeta Digital

    Imprimir


Um homem de 33 anos foi preso no final da noite deste sábado (6) após ser flagrado tentando estuprar o sobrinho de seu companheiro no município de Sinop (500 km ao Norte). O tio do menino de 10 anos flagrou o suspeito em cima da criança na cama, totalmente nu.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 23h45 de ontem (6) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável no condomínio de chácaras Novo Jardim, na rua principal.

Ao chegarem ao local os policiais conversaram com o denunciante, que relatou que convive com o acusado em união estável. A criança estava morando com eles há cerca de um ano e ontem (6), por volta das 23h30, ele decidiu fingir que dormia, no sofá da sala.

O suspeito e a criança estavam na cama, no quarto, e em determinado momento o tio escutou um barulho e foi conferir o que estava acontecendo. Ele teria ouvido seu sobrinho falando “para, tira a perna de cima de mim”.

Ele entrou, tirou a coberta de cima do acusado e viu que ele estava totalmente nu e com o órgão genital ereto. A polícia encaminhou o suspeito à delegacia. O tio e o menino também foram junto, para prestar mais esclarecimentos. O Conselho Tutelar foi acionado, mas disse que só iria comparecer à unidade policial na segunda-feira (8), que é quando a criança será ouvida.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/463924/visualizar/