Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 14 de Julho de 2012 às 07:35

    Imprimir


Ilustração
O jovem Felipp Cleber Moraes Souza, de 22 anos, foi preso em flagrante acusado de estuprar uma menina de 10 anos no bairro Altos da Serra. O crime ocorreu anteontem à tarde. A criança foi abordada quando caminhava em direção à escola.

No trajeto, um motociclista que dizia ser primo de uma amiguinha de escola lhe ofereceu carona. Então, ela subiu na garupa para chegar mais rápido.

O rapaz, no entanto, mudou a rota e a levou para outro lado do bairro, onde parou em frente a um matagal, obrigou-a a ficar pelada e a estuprou. A menina relatou que ele a ameaçou de morte caso não obedecesse. Cerca de uma hora depois, a colocou na garupa e a deixou próximo de casa.

Ao voltar para casa, ela contou para a mãe o que havia ocorrido. Ao verificar que as roupas íntimas da menina estavam sujas de sangue e a genitália com um vermelho anormal, a mãe acionou a Polícia Militar, que a levou junto com a menor até o matagal onde ocorreu o abuso sexual.

Enquanto a menina mostrava o local, Felipp passou numa motocicleta azul pela rua e depois retornou. A menina, então, apontou o rapaz como sendo o estuprador.

Os policiais seguiram a motocicleta e o prenderam perto dali. A menina, mais uma vez, não titubeou e o apontou como autor. No Plantão Metropolitano, ela o reconheceu entre quatro rapazes com aparência idêntica. Diante da constatação, Felipp foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

O jovem negou o abuso sexual. Alegou que estava na mercearia do pai a tarde toda e ainda tem três testemunhas que o viu no estabelecimento comercial no horário em que ocorreu o estupro. Autuado em flagrante, o jovem foi encaminhado para uma unidade prisional da Grande Cuiabá ficando à disposição da Justiça.




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/46435/visualizar/