Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 13 de Julho de 2012 às 16:32

    Imprimir


As provas para o vestibular do segundo semestre de 2012 da Faculdade AIEC serão realizadas no domingo, dia 15 de julho, com início às 14h (horário local onde o candidato efetuará a prova). A instituição possui cerca de 50 polos de apoio presencial espalhados pelo Brasil e também em países como Angola, Moçambique e Japão. Os candidatos realizarão a prova no local mais próximo de sua residência, escolhido pelo próprio vestibulando no ato da inscrição. Para este processo seletivo, a faculdade disponibilizará 1,8 mil vagas, em turmas de até 50 alunos, para o curso de graduação em administração, na modalidade de educação à distância semipresencial, via internet. A AIEC orienta os candidatos a chegarem ao local da prova com antecedência portando um documento de identidade, além de caneta esferográfica azul ou preta.

 

O exame será composto por uma redação em língua portuguesa, de caráter discursivo, que visa avaliar a aptidão do candidato de argumentação, o uso da norma culta da língua portuguesa, bem como a capacidade para o estudo em nível superior. As listas com a classificação dos aprovados estarão disponíveis no site da AIEC (www.aiec.br), a partir do dia 20 de julho e os aprovados poderão efetuar a matrícula a partir do mesmo dia. O começo das aulas está previsto para o início de agosto.

 

Com uma equipe de professores formada por mestres e doutores, a Faculdade AIEC tem como objetivo formar líderes empreendedores, através de aulas práticas constantemente atualizadas. O curso de Administração AIEC é o primeiro via internet reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), já formou cerca de cinco mil administradores, possui certificação ISO 9001 de qualidade internacional e recentemente recebeu pela terceira vez nota máxima no ranking da Associação Brasileira dos Estudantes de Educação a Distância (ABE-EAD), no qual alunos de EAD de todo país avaliam a qualidade dos cursos oferecidos. A Faculdade AIEC integra o programa Universidade para Todos (ProUni), do governo federal.

 

Serviço: Prova Vestibular Faculdade AIEC - 2º Semestre de 2012

Prova: 15 de julho de 2012

Horário: início às 14h (horário local onde o candidato realizará a prova)

Local: polo de apoio presencial escolhido pelo candidato no momento da inscrição

Mais informações no site www.aiec.br  ou pelo telefone  (55 XX 61) 3403.0000

 

AIEC – Concebida para formar profissionais em gestão integral de negócios, processos e pessoas, a AIEC foi buscar nas principais instituições de ensino dos Estados Unidos e Europa as melhores experiências para construir um modelo de educação inovadora eficiente. Fundada em 1999, a instituição reúne os melhores profissionais em educação a distância, e educação corporativa, para o desenvolvimento da mais completa plataforma de ensino por meio da Internet, com o desafio de construir um novo modelo de educação e propiciar ao estudante, ao mesmo tempo, disciplina e flexibilidade.

 

No curso de Administração via internet da Faculdade AIEC o aluno realiza atividades na web e uma vez por mês participa de encontros presenciais em um dos mais de 50 polos regionais da Instituição. O programa do curso, constantemente atualizado e voltado para o uso prático, com objetivo de atender a um mercado altamente competitivo, é comandado por uma equipe de professores formada, em sua totalidade, por mestres e doutores. Para atender às empresas que precisam manter profissionais no exterior e melhorar a qualidade de suas equipes, a AIEC instalou polos também em outros países, como Angola, Moçambique e Japão.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/46478/visualizar/