Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 13 de Julho de 2012 às 14:58
Por: Michelle Achkar

    Imprimir


 Foto: Getty Images


Os representantes do sexo masculino andam gastando mais com roupas. (Foto: Getty Images)


Atitudes relacionadas a roupas que antes eram típicas do comportamento feminino agora estão presentes na vida dos homens. Entre elas está o hábito de esconder itens da parceira. A informação é de um levantamento feito pela empresa inglesa de descontos My Voucher Codes, com mais de mil homens, entre 18 e 35 anos. Os dados são do site Female First.

Mais da metade explicou que faz isso para evitar que a companheira fique brava com os gastos feitos. Outros 29% responderam que escondem roupas simplesmente porque sabem que as mulheres fazem o mesmo com eles e 17% afirmaram que não mostram os itens pois sabem que as parceiras não iriam gostar das peças.

A pesquisa também descobriu que os representantes do sexo masculino andam gastando mais com roupas. Em média, os homens vão às compras cerca de 15 vezes por ano e estimam que as despesas giram em torno de 660 libras, ou R$ 2.079.

O estudo também mostra que mais de um quinto nunca "limpa" o guarda-roupa a fim de se livrar de peças velhas.

"Tipicamente, estereótipos apontam que as mulheres escondem roupas, então foi interessante ver se os homens também mantêm as compras embaixo dos panos", disse o diretor da empresa Mark Pearson ao site.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/46497/visualizar/