Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 10 de Agosto de 2024 às 10:56
Por: Cíntia Borges/Midia News

    Imprimir


O deputado estadual Beto Dois a Um (União) negou que tenha havido interferência para tirá-lo da Mesa Diretora e admitiu que faltou habilidade para conquistar votos.

Simplesmente não fui hábil para conquistar os votos e o Dr. João foi e está de parabéns

A eleição da nova composição ocorreu na quarta-feira (7). Beto se articulava para ser primeiro-secretário, porém o deputado Dr. João (MDB) foi o escolhido para o cargo.

Janaina Riva (MDB), que também pleiteava o mesmo cargo e ficou de fora, afirmou que o processo foi prejudicado por “pressão externa”.

“Não sei como foi a construção dela [Janaina], sei a minha. Eu não cheguei porque não consegui, não tive interferência externa negativa e nem positiva. Simplesmente não fui hábil para conquistar os votos, e o Dr. João foi e está de parabéns”, disse Beto.


O parlamentar ainda foi questionado sobre a ausência de Janaina na Mesa, já que ela é a única mulher do parlamento, e também de deputados opositores ao Governo. Ele disse não acreditar que isso possa prejudicar a imagem da Assembleia.

O deputado também negou que ter qualquer mágoa por estar fora da Mesa.

“Acho que foi uma decisão conjunto, onde quem sai fortalecido é a Assembleia, onde o mais importante é a Assembleia continuar ocupando o protagonismo que ocupa”, disse.

“Meu intuito era colaborar. É óbvio que gostaria de participar da forma mais ativa, mas se o entendimento nesse momento não foi esse eu tenho que respeitar e ajudar. Max será meu presidente, Dr. João meu primeiro secretário”.

A eleição da Mesa Diretora definiu Max Russi (PSB) como presidente, Doutor João como primeiro-secretário e Júlio Campos (União) como primeiro-vice presidente.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/465248/visualizar/