Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 13 de Julho de 2012 às 10:25

    Imprimir


Ronaldinho cobra regularidade do Atlético-MG para terminar o Brasileiro na zona de Libertadores. Foto: Paulo Fonseca/Futura Press


Ronaldinho cobra regularidade do Atlético-MG para terminar o Brasileiro na zona de Libertadores. (Foto: Paulo Fonseca/Futura Press)

O bom início de Campeonato Brasileiro do Atlético-MG não ilude o craque Ronaldinho, que viveu situação semelhante no Flamengo, quando o time carioca liderou a competição por algumas rodadas, mas perdeu fôlego na reta final. O jogador frisa que é importante largar bem, para que, nos momentos de oscilação, a regularidade ajude a brigar pelo título.

"No Flamengo, começamos muito bem, fizemos um bom primeiro turno, e aqui no Atlético-MG está acontecendo da mesma forma. A semelhança que vejo é que é importante começar bem o Campeonato Brasileiro, com o Flamengo foi dessa forma, e mesmo indo mal no segundo turno, conseguimos chegar à Libertadores. Acho importantíssimo começar bem o campeonato, porque no segundo turno dá para escorregar e cometer alguns vacilos", declarou.

Adaptado ao elenco do Atlético-MG, Ronaldinho rechaça o rótulo de estrela, e faz questão de deixar claro que dentro do grupo ninguém quer aparecer mais que o outro. "A gente quer que no final todo mundo apareça junto na foto de campeão", disse.

No sábado, o time vai encarar o Figueirense no estádio Orlando Scarpelli e Ronaldinho quer aproveitar a fase boa do Atlético-MG para buscar a vitória fora de casa, e manter a equipe na liderança do Brasileiro. "Nosso time vem em um momento bom. Espero que a gente dê seguimento. Vamos para lá respeitando o adversário, mas em busca da vitória", afirmou






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/46526/visualizar/