Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 12 de Julho de 2012 às 18:46
Por: Hermano Freitas

    Imprimir


Michel Temer afirmou que o PMDB deve estar com o PT, mas ponderou:


Michel Temer afirmou que o PMDB deve estar com o PT, mas ponderou: "mas vocês sabem que estas coisas podem mudar do dia para a noite". (Foto: Divulgação)

 

O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), projetou nesta quinta-feira a continuidade da aliança com o PT para as eleições de 2014. Segundo Temer, presidente do partido que é o maior aliado do governo Dilma Rousseff, a tendência natural seria uma aliança, mas não descartou uma candidatura própria. "Somos aliados, fortíssimos aliados, mas vocês sabem que estas coisas podem mudar do dia para a noite", declarou.

Na capítal paulista para o evento de produção das fotos para material das candidaturas peemedebistas, Temer repercutiu a declaração da presidente da República, Dilma Rousseff, que havia dito acreditar na aliança para o pleito que definirá o próximo presidente e também governadores estaduais. O presidente estadual da sigla, Baleia Rossi, concedeu entrevista a um jornal no qual disse que as eleições de 2014 poderiam ter um nome próprio no PMDB.

Para Temer, Rossi quis estimular a militância. "O que o deputado quer, e está fazendo isso muito bem, é motivar os militantes do PMDB", disse o vice-presidente.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/46556/visualizar/