Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 11 de Julho de 2012 às 12:05

    Imprimir


A Polícia Militar prendeu, ontem, em Sorriso, três homens acusados de receptação de uma caminhonete L-200, que havia sido furtada em Tapurah. I.V.S., 43 anos, foi localizado em uma fazenda, R.B.C., 31 anos, pouco tempo depois próximo ao local e M.E.A., 42 anos, em uma cascalheira a cerca de dez quilômetros da propriedade, com a caminhonete. O boletim de ocorrência aponta que este último acusado estava lá a mando de I.V.S. (com o intuito de despistar a PM), que por sua vez acabou confessando ter comprado o veículo por R$ 6 mil, em um distrito.

O documento mostra que a PM chegou até a caminhonete a partir de uma denúncia anônima, de que na fazenda funcionaria um "desmanche" de veículos. Foi apontado que um homem estaria cruzando a ponte do rio Teles Pires, transportando em um caminhão Truck 1620, uma pá-carregadeira e um cabina, que seriam produtos de furtos. A polícia se deslocou ao local.

Na fazenda, foi encontrada a caminhonete L-200, outra F-250, um Fiat Uno e a pá-carregadeira. I.V.S. e R.B.C. foram "convidados" a ir ao núcleo da PM no distrito de Boa Esperança para a conferência da procedência dos veículos. No entanto, a caminhonete que foram (a F-250) acabou atolando.

No núcleo, a polícia descobriu que a L-200 era furtada. No entanto, quando voltou à fazenda para uma conferência mais detalhada, ela não estava mais no local, sendo encontrada na cascalheira. Todos os suspeitos foram conduzidos à Polícia Civil.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/46758/visualizar/