Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 11 de Julho de 2012 às 09:59

    Imprimir


O proprietário de uma rede de supermercados na Grande Cuiabá foi baleado de raspão na mão e no ombro durante uma tentativa de assalto em frente a um das filiais no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Kássio Rodrigues Catena, de 35 anos, proprietário da rede Paulista de supermercados, foi rendido por dois assaltantes que tentaram roubar um malote com dinheiro.

A vítima, que estava em sua picape Hilux, reagiu e tentou fugir. Um dos ladrões atirou, atingindo o empresário. A tentativa de assalto ocorreu anteontem de manhã.

Instantes depois, a Polícia Militar prendeu em flagrante dois assaltantes - Felipe Cesar de Moraes Ribeiro, de 19 anos, e Wiliam Jonnhy da Silva Medeiros, de 22.

Segundo o empresário, após os tiros, pelo retrovisor, ele viu Felipe embarcando na garupa de uma Honda Tornado laranja com Wiliam pilotando. A moto ainda tentou fechar a Hilux, mas o empresário jogou o carro contra, derrubando os dois ladrões. Wiliam caiu da moto e sofreu diversas lesões.

Na sequência, o empresário perdeu o controle e bateu a picape numa árvore. “Nessas alturas, já tínhamos cercado o local, pois fomos informados da tentativa de assalto”, explicou um dos policiais que atendeu a ocorrência.

Felipe ainda tentou fugir, mas acabou preso com um revólver calibre 38. Wiliam foi levado ao Pronto Socorro de Várzea Grande e, após ser medicado, foi para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Segundo o empresário, ele saiu do supermercado e ficou aguardando o irmão para almoçar. Em dado momento, Felipe se aproximou armado com revólver e exigiu dinheiro. “Passa o malote, passa logo. Quero dinheiro”, disse o assaltante. O empresário, no entanto, disse que não tinha dinheiro, pois já tinha depositado todo o movimento na parte da manhã.

Como estava com o motor ligado, saiu acelerando, mas o assaltante atirou duas vezes atingindo-o de raspão. Ele percebeu que os ladrões saíram numa moto tentando fechá-lo. Então começou a perseguição entre vítima e bandidos.

Os policiais acreditam que a dupla tenha envolvimento em outros assaltos. Com a prisão deles, acreditam que novas vítimas deverão procurar a Polícia. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/46779/visualizar/