Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 11 de Julho de 2012 às 07:46

    Imprimir


Ao investigar o tráfico de drogas no Residencial Coxipó, policiais militares prenderam o vendedor Antônio Carlos Magalhães Viana, o “Xeng”, de 22 anos, flagrado com cerca de 250 gramas de pasta-base de cocaína escondida em sua casa, na Rua H. Além do entorpecente, os PMs apreenderam cinco celulares e uma balança de precisão, além de certa quantia em dinheiro. A prisão do jovem ocorreu anteontem, por volta das 22h30.

Segundo os policiais, eles já haviam recebido uma denúncia sobre a chamada “boca do Xeng”, uma movimentada boca-de-fumo que funcionava no bairro, principalmente no período noturno. “Nunca conseguimos encontrar o traficante com drogas, mas desta vez tivemos sorte”, disse um dos policiais.

Os PMs relataram ter se encontrado com o jovem, que fugiu entrando numa casa correndo pelos fundos, mas os policiais o localizaram do outro lado. Na casa, encontraram um pacote de entorpecente e demais apetrechos.

De lá, ele foi levado para o Plantão Metropolitano da Capital e autuado por tráfico de drogas. Aos policiais plantonistas, Antônio Carlos negou ser traficante. Alegou que o entorpecente apreendido não é dele.




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/46804/visualizar/