Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 11 de Julho de 2025 às 17:11
Por: Jolismar Bruno/Primeira Página

    Imprimir


A Polícia Civil procura Idirlei Alves Pacheco, de 40 anos, suspeito de assassinar o ex-jogador da seleção brasileira de vôlei, Everton Pereira Fagundes da Conceição, de 46 anos — conhecido como “Boi”, nessa quinta-feira (10).

Idirlei Alves Pacheco

De acordo com o delegado Rogério Gomes, que conduz as investigações, Idirlei é considerado foragido.

Segundo a polícia, ele estava no mesmo veículo que Everton — uma caminhonete Amarok —, mas fugiu depois de atirar em Everton.

Segundo o boletim de ocorrência, uma mulher compareceu à delegacia e relatou que seu ex-marido havia sequestrado Everton momentos antes do homicídio, utilizando o mesmo carro onde a vítima foi encontrada morta.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de crime passional, mas outras linhas de investigação seguem em andamento.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/468613/visualizar/