Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 15 de Julho de 2025 às 16:29
Por: Beatriz Schaffer e Vitória Maria Sena/Primeira Página

    Imprimir


Victor Ostetti/MidiaNews

Ginecologista, obstetra, mãe, devota de Nossa Senhora Aparecida e escorpiana. É assim que Sabrina Iara de Mello se apresenta aos mais de seis mil seguidores no Instagram. Nas redes sociais, ela compartilha diversos conteúdos educativos sobre a saúde feminina. Mas nesta terça-feira (15), ela passou de uma médica influente a alvo de investigação do homicídio do próprio amante, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá.

instagram medica investigada morte amanteInstagram da médica investigada por homicídio em Sorriso. (Foto: Reprodução)

De acordo com a Polícia Civil, Sabrina é suspeita de participar na morte de Ivan Michel Bonottto, de 35 anos, morto a facadas. O caso, ocorrido em março deste ano, passou a ser tratado como homicídio qualificado e fraude processual, com motivações ligadas a conflitos amorosos.

morto em distribuidora em sorrisoIvan Michel Bonottto, de 35 anos, foi morto em março deste ano. (Foto: Reprodução)

Fraude processual

A médica é suspeita de participar da articulação do crime ao lado do marido, Gabriel Tacca, e de Danilo Guimarães, autor das facadas. O empresário, segundo a apuração, teria encomendado o crime após descobrir um relacionamento extraconjugal entre a médica e a vítima.

WhatsApp Image 2025 07 15 at 10.46.54 1Médica e marido são investigados por homicídio em Sorriso. (Foto: Reprodução)

Danilo teria então atraído Ivan para a distribuidora de bebidas da qual Gabriel era proprietário, onde o ataque foi executado de forma premeditada, sem chance de defesa.

Imagens de câmeras de segurança mostram que a médica transitava pelo centro cirúrgico do hospital no mesmo dia em que a vítima foi internada com ferimentos graves, o que reforça as suspeitas de tentativa de interferência nas provas.


Vídeo mostra médica circulando no centro cirúrgico. (Vídeo: Reprodução)

Após a internação da vítima, que ocorreu no dia 22 de março, Sabrina compareceu ao hospital alegando ser apenas amiga do paciente.

Segundo a polícia, a real intenção era acessar o celular de Ivan e apagar provas que pudessem relacionar o casal ao crime. Ainda de acordo com a investigação, ela teria deletado mensagens, fotos e até um vídeo gravado pela própria vítima durante o ataque.

O aparelho só foi entregue à família da vítima três dias depois, já com os arquivos apagados. A médica alegou que fez isso para “proteger a vítima”.

Operação Inimigo Íntim

A Operação Inimigo Íntimo, deflagrada nesta terça-feira, resultou na prisão temporária de Gabriel e Danilo, e no cumprimento de mandados de busca e apreensão. Sabrina Mello também foi alvo de medidas cautelares e segue sendo investigada por participação no crime e tentativa de fraude processual.

O delegado Bruno França, responsável pelo caso, afirmou que a investigação ainda está em andamento para esclarecer completamente os fatos e identificar o grau de participação de cada envolvido.

O advogado da médica, Alan Brasil, disse aguardar o acesso ao inquérito policial para emitir um posicionamento. O Primeira Página tenta contato com os demais investigados.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/468659/visualizar/