Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 20 de Julho de 2025 às 14:49
Por: Mariana da Silva/Gazeta Digital

    Imprimir


Homem de 29 anos foi preso por agredir violentamente a companheira, arrasta-la pelos cabelos e trancá-la na residência do casal após se incomodar com reclamações da mulher por ter passado o dia bebendo com um amigo e usando drogas na noite deste sábado (19) na cidade de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Ele precisou ser contido com uma “arma de choque” pelos policiais diante do comportamento agressivo.

Conforme informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de agressão contra mulher no bairro Cidade de Deus II. Segundo a vítima, seu esposo havia lhe agredido, deixando-a com diversos hematomas e estava presa dentro da casa.

Ao chegar no local, os militares conversaram com a vítima por meio de um muro e relatou que o companheiro teria a trancado no imóvel, após usar drogas, assumindo comportamento agressivo e em seguida passou a espancá-la. Naquele momento o homem havia ido ao quarto para dormir.


Diante da constatação de cárcere e das lesões diversas que a vítima apresentava pelo corpo, os policiais pularam o muro e adentraram no interior do imóvel, onde o suspeito foi localizado. Agressivo, ele afirmou que "ninguém iria prendê-lo" e passou a resistir à prisão, sendo necessário aplicar uso de força por arma não letal "taser", para contenção do homem que estava visivelmente exaltado.

A vítima de 29 anos contou que está em um relacionamento com o suspeito há aproximadamente dois anos e 6 meses e que não é a primeira vez que foi agredida. No dia dos fatos, o homem em companhia de um amigo ingeria bebida alcoólica. No final do dia, ao perceber que ambos estavam embriagados, a mulher pediu que o convidado fosse embora.

Em seguida a mulher flagrou o suspeito fazendo uso de substância esbranquiçada, análoga à cocaína, e ao questioná-lo, foi surpreendida com puxões de cabelo e uma sequência socos em sua cabeça enquanto o homem gritava repetidamente: "desgraça!" você sabe que sou desse jeito, desgraça!"

Na tentativa de sair do imóvel, a vítima ainda foi perseguida e o homem trancou o portão, a agredindo novamente com socos violentos na cabeça e foi arrastada pelo chão, ficando com lesões em sua cabeça, olho esquerdo, joelhos, além de diversas dores pelo corpo.

Diante da situação o homem foi levado ao Cisc para os devidos procedimentos e continuou a ameaçar a mulher citando que ela "merecia uma facada" e xingando os policiais de cachorros. Ele deve responder por lesão corporal, sequestro e cárcere privado, ameaça.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/468707/visualizar/