Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 09 de Julho de 2012 às 11:35
Por: Elaine Felchacka

    Imprimir


Jogando em casa neste ano, Coritiba jogou 22 partidas e em 16 delas venceu por 2 a 0 ou mais de diferença. Foto: Robertson Luz/Gazeta Press


Jogando em casa neste ano, Coritiba jogou 22 partidas e em 16 delas venceu por 2 a 0 ou mais de diferença. (Foto: Robertson Luz/Gazeta Press)

 

O Coritiba inicia nesta segunda-feira a preparação para enfrentar o Palmeiras, na quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Couto Pereira, precisando vencer por 3 gols de diferença se quiser ficar com o título. A derrota de 2 x 0 no jogo de ida, apesar de dar uma boa vantagem ao time paulista, não desanima o elenco do Coritiba. A repetição do placar leva a decisão para os pênaltis.

O otimisto vem dos números do time em jogos dentro de casa. O meia Tcheco, que pode confirmar a aposentadoria após a final da Copa do Brasil, foi um dos primeiros a lembrar que o retrospecto pode ser o diferencial do Coritiba. Neste ano, foram 22 jogos no Couto Pereira e em 16 deles, os donos da casa venceram por 2 a 0 ou por três gols de diferença.

O time comandado por Marcelo Oliveira tem média de 3 gols feitos e apenas 0,4 gol sofrido por partida em jogos pela Copa do Brasil no Couto Pereira. Até aqui, foram 5 partidas, sendo duas vitórias por 2 a 0, uma por 3 a 0 e duas por 4 a 1. Se mantiver o mesmo desempenho, o Coritiba pode tirar a vantagem construída com o Palmeiras e fazer uma história diferente daquele que teve frente ao Vasco ano passado, quando perdeu o título no Couto Pereira.





Fonte: TERRA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/46924/visualizar/