Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 07 de Julho de 2012 às 07:49

    Imprimir


Ilustração
Mais um caixa-eletrônico foi atacado por bandidos na Grande Cuiabá. Ontem de madrugada, ladrões explodiram um terminal Banco Bradesco instalado no Supermercado Modelo do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

A detonação ocorreu por volta das 3 horas. Os bandidos chegaram a colocar o explosivo, mas apenas a parte de cima foi violada. Apesar da explosão, os ladrões não tiveram acesso às gavetas com dinheiro.

Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, os bandidos destruíram a porta de vidro que dá acesso aos caixas-eletrônicos. Em seguida, arrombaram o bocal do terminal por onde saem as cédulas e colocaram o explosivo. No local, os PMs apreenderam uma alavanca deixada pelos bandidos.

Os policiais lembram que o procedimento usado pelos assaltantes é o mesmo da madrugada anterior, quando tentaram fazer o mesmo com um caixa de autoatendimento do Banco Santander instalado na Subprefeitura do Coxipó, em Cuiabá. Dois assaltantes foram presos quando alargavam o bocal. Os policiais não descartam a hipótese dos bandidos serem da mesma quadrilha nos dois arrombamentos. Os dois casos estão sendo investigados pela Gerencia de Combate ao Crime Organizado da Polícia Civil. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/47014/visualizar/