Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 07 de Julho de 2012 às 07:47

    Imprimir


O jovem Durvalino de Oliveira Santos, de 25 anos, foi preso por policiais militares com oito porções de pasta-base de cocaína em forma de pedra. A prisão ocorreu anteontem, por volta das 22 horas, no residencial Belita Costa Marques, no bairro São João Del Rey, em Cuiabá. Os PMs receberam uma denúncia de que na casa funcionava uma movimentada boca-de-fumo, onde várias pessoas compravam entorpecentes e faziam uso por ali mesmo.

Ao chegar na casa, os policiais depararam com várias pessoas e Durvalino. Ao fazer a revista na casa, de propriedade dele, apreenderam o entorpecente e R$ 309 em dinheiro. Mais seis pessoas foram detidas, mas acabaram sendo liberadas por insuficiência de provas na participação do tráfico.

No Plantão Metropolitano da Capital, Durvalino negou ser traficante e nem tinha ideia do motivo de ter sido preso. Alegou que, como passavam várias pessoas pela casa, acredita que o entorpecente seja de algum deles.

“Não uso drogas, não sou traficante. Minha que não é (essas porções de pasta-base)”, garantiu a policiais plantonistas. Após ser autuado, ele seria encaminhado para uma unidade prisional da Grande Cuiabá.




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/47015/visualizar/