Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 07 de Julho de 2012 às 07:40

    Imprimir


Ilustração
Ocupantes de uma Ecosport preta chegaram metralhando um grupo de pessoas na Rua Teles Pires, na região da Aldeia, no bairro Dom Aquino, deixando dois feridos. A dupla tentativa de assassinato ocorreu anteontem por volta das 19h30. Foram baleados Hidebrando Pereira da Silva, de 55, e Rayender Cunha Siqueira, de 19, que foram levados ao Pronto Socorro de Cuiabá.

Segundo o jovem, ele caminhava e não desconfiou do carro que, assim que aproximou, uma pessoa que estava no banco do passageiro abaixou o vidro e começou a atirar. Rayender ficou ferido na coxa esquerda e a outra vítima na perna.

O jovem disse não saber o motivo do crime, mas para policiais militares que atenderam a ocorrência seria um acerto de contas envolvendo brigas de gangues da região da Aldeia com de outros bairros. Hidebrando teria sido atingido por uma bala perdida quando caminhava pelo local.

Os PMs fizeram rondas nas proximidades, mas não localizaram os criminosos. A tentativa de assassinato está sendo investigada pela Delegacia do Complexo do Planalto.

Na avenida dos Trabalhadores, Fábio de Carvalho Claro, de 25, foi baleado no braço esquerdo quando comemorava o aniversário com um irmão numa casa, próximo do terminal do CPA III. Em dado momento, apareceu um rapaz conhecido como “Nenê”, que chegou atirando.

A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 3h30 da madrugada desta sexta-feira. Fábio foi levado à Policlínica do Planalto e, após ser medicado, foi liberado.

Aos policiais que atenderam a ocorrência, ele disse desconhecer os motivos do crime, uma vez que não tem rixas e nem discutiu com o suspeito. Ele deverá ser ouvido na Delegacia do Complexo do Planalto que investiga a tentativa de assassinato. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/47016/visualizar/