Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 03 de Dezembro de 2025 às 10:47
Por: Kamila Arruda/Primeira Página

    Imprimir


Midia News

Um adolescente de 15 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira (3), em Várzea Grande, ao descer do carro em que era levado para a escola. Ele foi atingido por dois disparos no peito e socorrido em estado estável ao Pronto-Socorro Municipal.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o tio da vítima, que dirigia o veículo, relatou que parou em frente à unidade escolar por volta das 7h15, quando uma motocicleta Honda Bros vermelha e branca, ocupada por dois homens, se aproximou. O garupa sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra o adolescente, atingindo-o duas vezes. Em seguida, a dupla fugiu.

Design sem nome 2025 12 03T100503.975Tentativa de homicídio em VG pode ter relação com rixa por denúncia de abuso. – Foto: Foto: SECOM-VG

O condutor da moto vestia camiseta preta e calça jeans, enquanto o atirador usava camiseta laranja, segundo descrição da testemunha.

O tio e a mãe da vítima informaram à polícia que suspeitam de um possível autor: o vizinho da família, com quem o adolescente teria um conflito antigo. De acordo com o relato, esse vizinho acusa a vítima de ter abusado de seu filho, uma criança de 6 anos, o que teria provocado forte desavença. A testemunha afirmou ainda que o homem já havia feito ameaças de morte contra o adolescente em datas anteriores.

Apesar das suspeitas, a testemunha não conseguiu identificar com certeza o atirador no momento do crime.

Socorro imediato

Após os disparos, o tio colocou o sobrinho no carro e o levou imediatamente ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. O médico plantonista informou à polícia que o jovem estava estável após os primeiros atendimentos.

Investigação em andamento

A Polícia Militar registrou o caso e encaminhou os fatos para investigação da Polícia Civil, que agora tenta localizar os envolvidos e confirmar a motivação da tentativa de homicídio.

O crime ocorreu em via pública, em plena luz do dia, no momento de grande fluxo de estudantes chegando à escola.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/470346/visualizar/