Acidente mata empresária de Cuiabá; marido e filha ficam feridos Alessandra Mara Prado Gomes, de 36 anos, era proprietária de um salão de beleza e estética
A empresária Alessandra Mara Prado Gomes, de 36 anos, morreu em um acidente de carro na noite deste domingo (14), na rodovia MT-060, em Poconé (105 km de Cuiabá). O seu marido, de 37 anos, e a sua filha, de 10, ficaram feridos.
De acordo com informações da Polícia Civil, o acidente ocorreu às 21h, quando a família seguia sentido Várzea Grande em um veículo gol e o condutor do outro carro, de 62 anos, ia sentido Poconé. Ele estava com sinais de embriaguez e se recusou a realizar o teste do bafômetro.
O marido de Mara afirmou que ele dirigia por um trecho de aclive quando o outro veículo perdeu o controle e colidiu contra o seu. Alessandra ficou presa às ferragens e não resistiu, morrendo ainda no local.
Já o condutor do Fiesta afirmou que dirigia normalmente e foi surpreendido pelo outro. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia para as devidas providências.
Alessandra era proprietária do salão de beleza e estética Mara Gomes Salon, localizado em Cuiabá. Ela deixou duas filhas e o marido.
A Polícia Civil investiga o caso.

Comentários