Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 15 de Dezembro de 2025 às 09:37
Por: Larissa Azevedo | Mídia News

    Imprimir


Alessandra Mara Prado Gomes (detalhe) morreu em um acidente de carro de na MT-060
Alessandra Mara Prado Gomes (detalhe) morreu em um acidente de carro de na MT-060

A empresária Alessandra Mara Prado Gomes, de 36 anos, morreu em um acidente de carro na noite deste domingo (14), na rodovia MT-060, em Poconé (105 km de Cuiabá). O seu marido, de 37 anos, e a sua filha, de 10, ficaram feridos.

De acordo com informações da Polícia Civil, o acidente ocorreu às 21h, quando a família seguia sentido Várzea Grande em um veículo gol e o condutor do outro carro, de 62 anos, ia sentido Poconé. Ele estava com sinais de embriaguez e se recusou a realizar o teste do bafômetro.

O marido de Mara afirmou que ele dirigia por um trecho de aclive quando o outro veículo perdeu o controle e colidiu contra o seu. Alessandra ficou presa às ferragens e não resistiu, morrendo ainda no local.

Já o condutor do Fiesta afirmou que dirigia normalmente e foi surpreendido pelo outro. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia para as devidas providências.


Alessandra era proprietária do salão de beleza e estética Mara Gomes Salon, localizado em Cuiabá. Ela deixou duas filhas e o marido.

A Polícia Civil investiga o caso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/470512/visualizar/