Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 22 de Dezembro de 2025 às 08:44
Por: Yuri Ramires/Gazeta Digital

    Imprimir


Ralen Diogo de Assunção, 17, foi assassinado dentro de casa, na noite de domingo (21), em Cáceres (225 km ao oeste de Cuiabá). Vítima chegou a ser encaminhada para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Caso é investigado.

Conforme apurado pelo Gazeta Digital, o crime foi registrado por volta das 22h. Polícia foi acionada assim que populares ouviram vários disparos de arma de fogo em uma das ruas do bairro Guanabara.

Quando a equipe chegou, encontrou a vítima caída no quarto da casa com perfurações de tiros. Ele foi socorrido pelo resgate municipal e encaminhado para uma unidade de saúde.

Porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Vítima tinha perfurações por todo o corpo, incluindo na face. Foi reanimado, mas não respondeu e teve a morte confirmada na madrugada de segunda-feira (22).

Testemunha contou que dois homens armados invadiram a casa pelo quintal. Em seguida, arrombaram a porta da frente e foram até o quarto onde o menor estava.

Lá, dispararam vários tiros contra a vítima e fugiram em uma motocicleta azul. PM fez rondas na região, mas não encontrou os suspeitos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/470595/visualizar/