Pivetta: “Quando há um governo bom, o povo não aceita retroagir” A declaração ocorreu na inauguração do Hospital Central, obra aguardada há cerca de 40 anos
O governador em exercício Otaviano Pivetta (Republicanos) disse acreditar que os resultados da atual gestão vão impactar de maneira positiva as próximas eleições. Ele é candidato à sucessão do governador Mauro Mendes (União) na eleição do ano que vem.

O povo aprende a escolher governantes quando conhece o ruim e depois conhece o bom
“Quando há um governo bom, o povo não aceita retroagir. O povo quer governantes cada vez melhores. O povo aprende a escolher governantes quando conhece o ruim e depois conhece o bom. Mato Grosso jamais retroagirá”, disse Pivetta.
A declaração foi feita durante a inauguração do Hospital Central, em Cuiabá, no último dia 19.
A obra era aguardada há cerca de 40 anos e foi apresentada como símbolo de mudança na condução do Estado.
“Quando os governantes têm zelo pelo dinheiro público, como nós temos, é possível fazer coisas inimagináveis. Estamos trazendo o que há de melhor no Brasil para Cuiabá atender milhares de mato-grossenses”, afirmou.
“A vida do povo mato-grossense importa para este governo e vai continuar importando para os governos que vierem por aí”, completou.
Hospital Central
O investimento do Governo do Estado na unidade hospitalar foi de R$ 280 milhões.
O Hospital Central é um projeto da década de 1980, idealizado durante a gestão do então governador Júlio Campos. A estrutura passou de 9 mil para 32 mil metros quadrados de área construída.
Quando estiver em pleno funcionamento, a unidade contará com 287 leitos, sendo 99 pediátricos e 188 para adultos, além de 96 leitos de terapia intensiva (UTIs).
O hospital terá ainda 10 salas cirúrgicas, sala híbrida com hemodinâmica, equipamentos de alta tecnologia e estrutura voltada para procedimentos de alta complexidade.
Veja:

Comentários