Sargento da Marinha é preso por agredir mulher em Cuiabá Ela foi agredida por socos, pontapés, puxões de cabelos, mordida, além dele ter arrastado ela pelo chão e a atingido com um golpe de madeira na cabeça.
Um sargento da Marinha de 37 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (2), por agredir a companheira de 38 anos com socos, pontapés, puxões de cabelos, em Cuiabá.
Conforme a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima foi encontrada chorando e durante conversa, contou que foi agredida por seu esposo com socos, pontapés, puxões de cabelos, mordida, além dele ter arrastado ela pelo chão e a atingido com um golpe com pedaço de madeira na cabeça.
Sargento da Marinha é preso por agredir mulher em Cuiabá. Foto: DivulgaçãoA mulher estava com lesões e hematomas pelos braços, pelo corpo, além de queixar-se de dores de cabeça, devido ao golpe. Ela afirmou ainda que o suspeito quebrou vários objetos do dentro da casa.
Já o suspeito foi encontrado no local e informou ser 2º sargento da Marinha do Brasil.
Diante da situação, o agressor foi detido e conduzido até a delegacia da mulher para as devidas providências.
O caso será investigado.
Em nota, a Marinha informou que está colaborando com os órgãos responsáveis para a devida apuração dos fatos.
A Marinha do Brasil, por meio da Capitania Fluvial de Mato Grosso (CFMT), informa que tomou conhecimento de prisão de militar da Marinha do Brasil em suposto caso de violência doméstica ocorrido em Cuiabá, no último dia 1 de janeiro.
A CFMT esclarece que está colaborando com os órgãos responsáveis pela investigação no âmbito da Justiça Comum para a correta apuração dos fatos.
Reforça, ainda, que não tolera qualquer conduta que afete a honra e o pundonor militar, e reitera seu firme repúdio a qualquer forma de violência.

Comentários