Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 06 de Julho de 2012 às 11:50
Por: Weverton Correa

    Imprimir


Os jogadores do Cuiabá viajam, esta manhã, a Marabá (PA), onde enfrentam o Marabá pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no sábado (8). Eles buscam a primeira vitória no nacional, após o empate, sem gols, no jogo de estreia, no domingo (1º), contra o Icasa (CE), no Eurico Gaspar Dutra. Com o resultado, o time cuiabano marcou apenas um ponto.

O técnico Ary Marques faz o habitual mistério em relação a escalação do time, que deve ser conhecido somente momentos antes da partida. No entanto, a tendência é por mudanças em relação à última. Começaram jogando Gatti, Luisinho, Reinaldo, Lombardi e Natanael; César Romero, Bogé, Jean (Ramos) e Maradona (Leandro Cearense); Fernando e Josiel (Moreno). Ontem, foi feito o último coletivo.

O outro representante do Estado, o Luverdense, joga no domingo (9), em casa, contra o Fortaleza (CE), também pela segunda rodada. Na estreia, na segunda-feira (4), perdeu por 2 a 0 para o Paysandu (PA), em Belém. Uma das principais falhas do alviverde foi não ter conseguido segurar a bola na frente. O que deve ser corrigido pelo técnico Dado Cavalcanti.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/47119/visualizar/