Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 06 de Julho de 2012 às 11:23

    Imprimir


O usuário de drogas Eber Nunes de Carvalho, de 40 anos, foi assassinado com um tiro na boca, no bairro Nova Era, próximo da Prefeitura de Várzea Grande.

Populares disseram ter ouvido apenas o tiro e depararam com o cadáver na rua. A execução ocorreu anteontem, por volta das 23 horas, próximo da casa dele.

Familiares de Eber estiveram no local e confirmaram que ele era usuário de entorpecentes. O pai dele relatou a policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que tinha pouca coisa em casa porque o filho pegava tudo para trocar por entorpecentes.

O pai acrescentou que não sabia mais o que fazer, pois ficou somente com os moveis maiores. “Pelo drama relatado pelo pai, só ficou sofá, cama, guarda roupa e geladeira”, completou um policial.

No entendimento dos policiais, Eber pode ter sido vítima de algum traficante. Eles acreditam que a vítima tenha dado o calote em algum traficante que, em represália, o executou.

O delegado Antônio Esperândio deverá falar com o pai nos próximos dias para saber o que a vítima estava fazendo nos últimos dias. Ele tentará descobrir também se a família tem alguma suspeita.




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/47121/visualizar/