Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 06 de Julho de 2012 às 10:05

    Imprimir


Policiais militares prenderam o traficante Júlio Cesar da Costa, de 28 anos, que estava com 129 trouxinhas de pasta-base de cocaína. A prisão ocorreu anteontem, por volta das 20 horas no bairro Pedregal após ele descer de um mototáxi.

Os policiais suspeitaram do rapaz, que aparentava estar muito nervoso. Na checagem, encontraram o entorpecente enrolado numa sacola plástica. As trouxinhas estavam escondidas na cueca dele.

Segundo os policiais, Júlio Cesar ficou muito nervoso e na revista normal, nada foi encontrado. Na revista completa, encontraram o entorpecente. Ele havia chegado do bairro São Simão, em Várzea Grande.

Os PMs retornaram até a casa da mãe dele, mas droga alguma foi localizada. Os policiais acreditam que ele pegou o carregamento de pasta-base em outro local e iria abastecer traficantes do Pedregal. Na checagem da ficha criminal, os policiais descobriram que ele possui antecedente. A quantidade de droga apreendida surpreendeu os policiais, pois geralmente apreende um quinto desse total.




Fonte: DO GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/47136/visualizar/