Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 06 de Julho de 2012 às 09:26

    Imprimir


Ilustração
Numa operação conjunta, policiais das delegacias de Roubos e Furtos de Cuiabá e Várzea Grande prenderam os cinco assaltantes que invadiram uma empresa no bairro Construmat, em Várzea Grande.

Trata-se Jean Rodrigues da Silva, Luan Ferreira do Nascimento, Alenildo Pinho Rosa, Elson Ramos da Silva e um adolescente.

Segundo os policiais, o assalto ocorreu anteontem de manhã, por volta das 11 horas, quando os bandidos renderam ao menos 10 pessoas, entre familiares do empresário e funcionários. Os ladrões levaram jóias, celulares e pertences de menor valor.

Conforme as vítimas, quatro assaltantes – sendo três armados com revólveres - invadiram a empresa e a casa localizada nos fundos. Os ladrões foram truculentos.

No final da tarde, o bando foi preso numa casa no bairro da Manga, em Várzea Grande, onde comemoravam o assalto numa festa regada bebida e cocaína. No local, os policiais apreenderam parte dos produtos roubados, faltando apenas duas correntes de ouro e alguns celulares. Segundo os policiais, na fuga, deixaram cair o documento de um deles e, a partir dessa pista, os policiais chegaram até a quadrilha. “Chegamos numa hora boa”, brincou um dos policiais.




Fonte: DO GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/47142/visualizar/