Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 06 de Julho de 2012 às 09:13

    Imprimir


Os jovens Vanderson do Vale Rodrigues, de 18 anos, e Naiam Aparecido Cruz de Moraes, de 23, foram presos por policiais militares no momento em que tentavam arrombar o caixa-eletrônico do Banco Santander com uma alavanca.

O terminal está instalado na entrada da subprefeitura do Coxipó, no início da avenida Palmiro Paes de Barros. A prisão ocorreu ontem, por volta das 2h30.

Os dois disseram aos policiais que iriam apenas fazer a abertura do bocal do caixa de atendimento e o responsável pela dinamite é um rapaz conhecido Mirko, que dava suporte num Gol branco, que fugiu após a chegada dos PMs. Ele levava o explosivo no carro.

Os policiais foram até o apartamento dele, no Residencial São Carlos, mas não o localizaram e tampouco o veículo usado no suporte da ação criminosa. Os dois jovens foram levados para o Plantão Metropolitano da Capital para serem autuados por tentativa de arrombamento e furto qualificado.

“Tudo indica que os dois iriam fazer o buraco no caixa e o terceiro integrante chegaria com o explosivo. Só que chegamos antes e evitamos o ataque”, observou um policial. O caso está sendo investigado pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/47146/visualizar/