Empresário de Cáceres é encontrado morto em Cuiabá após sequestro Anderson Dores Diniz, de 32 anos, foi encontrado com as mãos amarradas, dentro do próprio carro, uma região de mata.
O corpo do empresário Anderson Dores Diniz, de 32 anos, foi encontrado dentro do próprio carro, com as mãos amarradas e marcas de perfurações nas costas, na manhã desta sexta-feira (27), em uma região de mata do bairro Osmar Cabral, em Cuiabá.
Segundo depoimento da companheira da vítima à Polícia Militar, Anderson morava em Cáceres (MT), onde era dono de um lava jato.
Anderson Dores Diniz, de 32 anos, era empresário e foi encontrado morto em Cuiabá. – Foto: Reprodução.Inicialmente, a Polícia Militar recebeu a denúncia de um sequestro na noite desta quinta-feira (26) e, chegando ao local, a companheira de Anderson, de 27 anos, afirmou que testemunhou toda a ação dos suspeitos.
Segundo ela, o casal teria viajado até Várzea Grande no dia do crime, para comprar materiais de limpeza para o lava jato. Durante o fim da tarde, foram surpreendidos e cercados por cerca de oito motociclistas encapuzados, que obrigaram as vítimas a entrar no próprio carro e darem voltas pela cidade.
Em determinado momento, os suspeitos teriam abandonado a companheira de Anderson em uma região de mata, e o levaram para outro local.
A mulher teve objetos pessoais roubados, incluindo celular e carteira. Com isso, precisou de carona para chegar até a região urbana e ligar para a polícia. Ela foi encaminhada para uma delegacia da Polícia Civil, onde foi ouvida.
Durante a apuração, Anderson foi encontrado morto dentro do próprio carro, um Onix branco, em uma região conhecida como estrada Brasil 21, no sentido da Ponte de Ferro, em Cuiabá.
Até o momento, não há informações sobre as motivações do crime ou prisões dos suspeitos. O caso é investigado pela Delegacia Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários