Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 30 de Junho de 2012 às 12:44

    Imprimir


Quatro homens suspeitos de integrar uma quadrilha de receptadores foram presos em flagrante nesta quinta-feira na cidade de Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá. Conforme a Polícia Civil, o grupo foi descoberto após a prisão de um dos integrantes que tentava vender um ar-condicionado furtado.

As investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) da Polícia Civil apontam que os quatro detidos tinham cometido vários furtos e roubos na cidade de Rondonópolis.

Na casa de um dos suspeitos os investigadores encontraram vários objetos roubados, celulares, monitores, munições calibre 22, impressoras e outros materiais. Ainda na mesma casa a polícia apreendeu dois veículos que eram utilizados pelo grupo para transportar os produtos roubados, além de uma motocicleta. As vítimas que tiveram os objetos roubados de residências reconheceram os materiais.

Os suspeitos foram autuados por formação de quadrilha, receptação e posse de munição. De acordo com a polícia eles foram conduzidos para o anexo da Penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa (Mata Grande) em Rondonópolis.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/47795/visualizar/